quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Apresentação



Meu nome é Estefania De Marchi, nasci em Curitiba, estado do Paraná. Fui advogada no Brasil, exerci essa profissão por mais de 10 anos e em 2018 tomei a decisão de vir para a Itália.
Imprimi o SagaBook do Fabio Barbiero, que veio debaixo do braço!

Obtive o reconhecimento da minha cidadania em cerca de 48 dias, foi um processo transformador mentalmente e emocionalmente, de muitas aventuras!

Sou muito grata por todos os aprendizados e, especialmente, ao Fabio Barbiero, por compartilhar sua sabedoria e experiência!




Minha missão é causar impacto positivo na existência das pessoas e inspirar a evolução constante.

Obter o reconhecimento da cidadania foi um processo extremamente enriquecedor e gratificante, realmente mudou minha vida! 

Gradualmente recebi pedidos de buscas de documentos, pesquisas genealógicas e assessoramento com outros processos de cidadania. Tudo aconteceu de forma orgânica e natural.

Por isso é uma honra fazer parte do processo de resgate da ancestralidade de outras famílias interessadas. Tenho consciência do valor que isso representa!




Acredito em compartilhar vivências e informações para a evolução de toda a humanidade!

Temos um canal aberto para trocar ideias a respeito da organização dos documentos, busca dos documentos originais na Itália, obtenção de certidões em inteiro teor no Brasil, tradução juramentada, apostilamento, retificações, passagens aéreas, aluguel de imóvel, inscrição como residente no Comune, procedimento de reconhecimento de cidadania, attestazione di mancata non renuncia, transcrição da certidão de nascimento / casamento junto ao Comune, solicitação da carteira de identidade italiana, passaporte italiano, cultura na Itália, bem como demais temas relacionados.

Contato por e-mail: contato@saluticidadania.com
Instagram: saluticidadania

Contem comigo! Buona giornata e tanti auguri (boa jornada e bons agouros)!
Grazie mille (muito obrigada)!




Nenhum comentário:

Postar um comentário